A Intercambista

Party in the USA

They're playin my song
They know I'm gonna be okay
Yeah, It's a party in the USA

Yeah, It's a party in the USA 

                                     - Party in the USA (Miley Cyrus)

Faz mais de um mês que eu estou querendo escrever sobre a minha viagem para Gettysburg, mas eu ainda não tive tempo. Eu estou fazendo tantas coisas, vivendo tudo tão intensamente, que os dias passam voando! Outra coisa que eu queria escrever é sobre o meu aniversário, que foi há 11 dias. Então eu pensei, por que não fazer um texto só?  
Antes de começar a contar os detalhes, eu gostaria de pedir desculpas pelos erros gramaticais. Minha cabeça anda uma bagunça e eu tenho vergonha de admitir que minha ortografia portuguesa está horrível!
Na sexta, 17 de outubro de 2014, minha família hospedeira e eu fomos para Gettuysburg. Foi nessa cidade que ocorreu a Batalha de Gettyrburg que teve um papel muito importante na Guerra Civil dos Estados Unidos.
Na noite que chegamos à cidade, nós fizemos um caça a fantasmas (isso mesmo, hahaha). Aqui muita gente acredita em fantasmas e que pode se comunicar com eles usando aparelhos eletrônicos, como rádio e termômetro. O motivo de o caça a fantasmas ser muito famoso nessa cidade é que a Batalha de Gettysburg foi uma das mais sangrentas da Guerra Civil e muita gente morreu.
No sábado, nós acordamos bem cedo e fizemos um passei á cavalo pelo campo de batalha. O período da tarde foi preenchido por um passeio pelo centro da cidade, que possui muitas lojas bonitinhas.


 






Pulando algumas semanas e indo para o meu aniversário, que foi dia 08 de novembro... Eu não tenho palavras que possam explicar o que eu senti naquele dia. É assustador como a minha vida mudou tanto em um ano, como há um ano eu estava comemorando meus quinze anos com uma das pessoas mais importantes da minha vida e que nesse ano se foi deixando um buraco enorme no meu peito.
Para complicar ainda mais as coisas, eu celebro essa data com o meu avô e a minha sobrinha que nasceram no mesmo dia do mesmo mês que eu – então realmente foi muito diferente.
A minha família aqui nos Estados Unidos é maravilhosa e eles me ajudaram muito nesse dia. Eu tive uma grande festa, com direito á labirinto nas plantações de milho e um bolo verde e amarelo delicioso! Para melhorar, os intercambistas dormiram aqui em casa depois da festa e nós nos divertimos muito!



No domingo, 09 de novembro, nós fizemos montes de folhas que caíram das árvores e pulamos nessas pilhas – foi realmente muito legal!
Eu queria ter mais tempo para atualizar meu blog com frequência, mas eu realmente estou fazendo tantas coisas, experimentando tudo, vivendo ao máximo cada momento!
Ah, estava quase esquecendo, hoje eu fiz uma audição de sapateado para o musical da escola – dedos cruzados para que dê certo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário